Você sabia que é possível auditar campanhas de marketing digital?

By in
111
Você sabia que é possível auditar campanhas de marketing digital?

Os canais digitais estão sob a mira do agente mais importante da cadeia: o usuário. Ou seja, qualquer falha pode ter consequências graves de imagem institucional. E uma vez propagado nas redes, para reverter a situação, será necessário muito esforço e investimento.

Isso porque está cada vez mais comum o uso de ferramentas digitais para disseminação de informação. Já é uma realidade que as empresas e instituições criaram um canal de comunicação por meio de redes sociais e ferramentas de troca de mensagens, como WhatsApp, SMS e outros meios semelhantes.
Neste âmbito, uma empresa de auditoria pode auxiliar a empresa que está contratando este serviço, seja diretamente dos prestadores de serviços de disparos ou através de intermediários como agências de propaganda e marketing.

A ideia é assegurar que o processo todo está acontecendo de forma idônea, em relação ao conteúdo disparado, que a base de dados será/foi atingida e se realmente aquelas pessoas foram impactadas da forma esperada. Bem como, com relação ao contrato, se o briefing de campanha e todo processo envolvido nestes disparos, foi seguido à risca.

O Relatório de Auditoria de Asseguração gera mais transparência, segurança e confiabilidade ao processo de disparo de conteúdo e mensagem.

Quer saber como funciona a auditoria de mídias digitais e quais os tipos de campanhas podem ser auditadas? Basta ligar para os especialistas em auditoria de Marketing Digital da PGBR, pioneira no mercado nacional em auditoria independente de mídias digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *