Revisão Tributária e Revisão Previdenciária: reforce seu caixa com a PGBR!

By in
610
Revisão Tributária e Revisão Previdenciária:  reforce seu caixa com a PGBR!

Cumprir a legislação brasileira exige conhecimento técnico, jurídico e jogo de cintura. Afinal, são milhares de impostos e obrigações junto à Previdência, que consomem tempo e dinheiro. Assim, o risco de multas e demais penalidades é enorme com tanta burocracia. Além do fato de o Brasil ter uma das cargas tributárias mais altas do mundo. Desse modo, para tirar o empreendedor e o gestor dessa verdadeira enrascada, a revisão tributária e a revisão previdenciária podem ser a melhor escolha.

Você sabia que a maioria das empresas paga impostos a mais? Assim, com esses dois procedimentos, é viável resgatar valores dentro da lei e sem tramitação na Justiça. Portanto, tudo é feito na esfera administrativa. Dessa forma, a empresa consegue reaver créditos e melhorar o fluxo de caixa neste momento tão sensível da economia.

Em outras palavras, é aplicado um controle de qualidade sobre gestão de pagamento de impostos e de cumprimento das obrigações junto à Previdência. Quer saber mais? Então veja neste post como a revisão tributária e a revisão previdenciária beneficiam o financeiro das empresas. Confira!

O que é a revisão tributária?

A revisão tributária é um trabalho elaborado por empresas especializadas para pagar os tributos da forma mais inteligente e otimizada possível , sem desrespeitar a lei.

Assim, essa análise vai rastrear erros e inconsistências, mas não só isso. Dessa forma, serão revelados também os benefícios fiscais, como incentivos e isenções. Confira algumas das recompensas da revisão tributária:

  • Redução de custos: a ideia é encolher as despesas tributárias ao máximo sem violar a lei;
  • Prevenção contra multas e demais penalidades: erros serão corrigidos a tempo, o que trará mais tranquilidade para o empreendimento;
  • Menos tempo gasto com burocracia: averiguações são feitas por especialistas com programas de informática focados no tema. Assim, é possível direcionar os funcionários para a melhora dos processos internos;
  • Aumento da capacidade de enfrentar a concorrência: colaboradores terão mais tempo para outras atividades relevantes internamente, as despesas encolherão e haverá recurso entrando em caixa.

O que é a revisão previdenciária?

A revisão previdenciária avalia as contribuições nessa modalidade sobre a folha de pagamento. No caso de haver erros que levaram a empresa a pagar a mais, esse processo faz os trâmites para que esses valores sejam devolvidos. Mais uma ação desse método é planejar os próximos recolhimentos com base em cálculos favoráveis à organização.

Quais são as vantagens da revisão previdenciária da PGBR?

Na hora de escolher a empresa de revisão previdenciária, a experiência é fundamental. Nesse quesito, a PGBR oferece mais de 60 anos de expertise técnica e vivência de mercado. Dessa forma, são feitas apurações de contribuições de verbas indenizatórias de natureza não salarial.

A PGBR fornece ainda o enquadramento do RAT (Risco Ambiental do Trabalho) por estabelecimento, a reanálise da CPRB (Contribuição Previdenciária Sobre a Receita Bruta) e a Revisão Analítica das Rubricas/Parâmetros do Resumo da Folha de Pagamentos. Veja quantos benefícios:

  • Caixa imediato para o cliente;
  • Nova abordagem sobre recuperação previdenciária, 100% feita no âmbito administrativo;
  • Tecnologia de ponta para executar o trabalho com total proteção de dados e agilidade;
  • Equipe de parceiros formada por ex-sócios e diretores advindos de empresas BIG FOUR;
  • Zero impacto no dia a dia da empresa;
  • Cobrança mediante o êxito, ou seja, investimento zero para o cliente;
  •  Estimativa em 24 horas com o envio dos documentos simples;
  •  Segurança jurídica durante todo o processo.

Quais os benefícios da revisão tributária da PGBR?

A revisão tributária da PGBR atua sobre impostos federais, estaduais e municipais de forma personalizada. Assim, são tratados temas pacificados relacionados à sua empresa. Com esse serviço, aumentamos o acesso da organização aos incentivos e isenções fiscais que os governos oferecem.

Por meio dessa intervenção, é viável trazer “dinheiro novo” para o caixa, o que influencia na competitividade. Além disso, são procedimentos rápidos e seguros. Outro destaque importante da PGBR na área tributária são as operações internacionais e a governança fiscal e aduaneira.

Veja as vantagens:

  • Capital injetado no fluxo de caixa imediatamente;
  • Honorários no Success Fee, isto é, remuneração proporcional ao resultado do fluxo de compensações;
  • Especialistas em impostos à disposição;
  •  Inteligência Artificial de ponta;
  • Assessoria contábil e jurídica para os lançamentos e questionamentos.

Como você pôde notar, a revisão tributária e a revisão previdenciária podem trazer melhorias financeiras expressivas e em alta velocidade. Para tanto, a PGBR concilia o trabalho de especialistas com tecnologia de última geração. Assim, o gestor simplesmente tira de suas costas o peso da burocracia.

Mais uma boa notícia: somos uma empresa séria, mas com um dos preços mais acessíveis do mercado. Que tal conhecer mais um pouco sobre nosso portfólio?

É simples: leia também nosso artigo sobre revisão trabalhista e previdenciária!

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *