Empresa de outsourcing: conheça a PGBR!

By in
614
Empresa de outsourcing: conheça a PGBR!

Uma empresa de outsourcing é aquela que realiza tarefas especializadas para outra companhia sem estar na sede da contratante. Desse modo, a expressão em inglês significa “fonte de fora”. Ou seja, trata-se de uma relação comercial que oferece atividades técnicas que não são o ponto forte da organização que procura pelo serviço.

Por exemplo: uma indústria de cosméticos pode ter dificuldades com suas atribuições contábeis e tributárias. Se isso acontecer, esse modelo serve para suprir a falta de tempo, de funcionários ou até mesmo de conhecimento sobre o assunto.

Geralmente, esse tipo de contrato costuma ser firmado para trabalhos de gestão financeira, gerenciamento de recursos humanos e de operações de contabilidade.

Nos últimos anos, essa vertente vem crescendo como uma alternativa de conquistar elevada performance e, ao mesmo tempo, reduzir as despesas. Quer saber mais? Então conheça a PGBR, uma empresa de outsourcing consagrada no mercado!

Quais as vantagens de contratar uma empresa de outsourcing?

Com o acirramento da concorrência nos últimos anos, as empresas precisam estar muito focadas em suas operações centrais. Desse modo, nem sempre sobra tempo para administrar o dia a dia burocrático. Por essa razão, terceirizar as funções administrativas tem sido a escolha de muitas companhias.

Nesse cenário, o setor contábil ganha destaque. Afinal, é complexo e custoso mantê-lo. Além disso, erros nesse departamento costumam resultar em danos financeiros. Assim, com uma empresa de outsourcing referência no mercado, as contratantes obtêm inúmeros benefícios. Confira alguns!

Tecnologia de ponta

Uma empresa de outsourcing certamente conhece a fundo quais são os sistemas mais eficientes do campo em que atua. Por isso, geralmente essas parcerias envolvem o fornecimento da tecnologia necessária para o andamento dos processos contratados.

Aumento da qualidade do serviço terceirizado

Como a equipe de outsourcing trabalha praticamente com um assunto específico, os profissionais são experientes. Mas não é só isso: esses colaboradores passam por capacitação, treinamento e atualizações. Por isso, sabem as respostas para perguntas difíceis como cálculos e mudanças na lei.

Foco na atividade principal

Esse modelo permite sobrar mais tempo para se dedicar aos processos estratégicos do negócio. Dessa forma, os gestores estarão voltados às incumbências e decisões que de fato são lucrativas.

Por que escolher a PGBR como empresa de outsourcing?

Com mais de 60 anos em funcionamento, a PGBR acumula know how em outsourcing contábil, administração financeira e recursos humanos.

Nosso time de Outsourcing Contábil é composto por profissionais com mais de 25 anos na carreira de contabilidade. Por isso, chamamos esse time de “Prime”. Nossos especialistas estão preparados para atender empresas pequenas, médias e grandes, em qualquer segmento.

Além de um time de experts, disponibilizamos um ERP Contábil de alto nível. Assim, nosso objetivo é agregar valor ao seu negócio com segurança, rigoroso cumprimento de prazos e eficiência.

Vale lembrar que a PGBR também realiza Auditoria Independente Interna e Externa, Controle da Qualidade e Soluções em Impostos.

Mais um motivo é a confiança: a PGBR é a principal firma-membro no Brasil da PrimeGlobal, uma das cinco maiores associações de contabilidade e auditoria independentes no mundo.

Confira nosso portfólio de outsourcing:

  • Contabilidade;
  • Financeiro;
  • Fiscal;
  • Recursos Humanos;
  • Declaração de Rendimentos de Pessoa Física e Pessoa Jurídica;
  • Obrigações Acessórias;
  • Relatórios Gerenciais;
  • Parametrização de Sistemas;
  • Alocação de Profissionais;
  • Administração Judicial;
  • Imposto de Renda PF e PJ.

Com mais de 6 mil projetos concluídos em 60 anos de vida, a PGBR tem as melhores soluções do mercado e um atendimento personalizado, capaz de sanar as demandas mais complexas e específicas.

Além disso, estamos à disposição em todos os estados do Brasil. Ficou com alguma dúvida? Então entre em contato com a PGBR!

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *