A Auditoria pode se Transformar?

By in
138

Há sempre uma dúvida quanto a se uma profissão baseada em normas também pode sofrer grandes transformações. A Auditoria é uma das mais comentadas delas: Será que pode transformar e evoluir? Será que com as novas tecnologias, esta profissão irá acabar?

Novas formas de economia, novas formas de transações e novas tecnologias: tudo isso pode impactar, inclusive, na revisão e formulação de novas normas, mas, mais ainda, impacta nos objetos a serem auditados. Informações em tempo real, precisam de mais transparência e confiabilidade. Fontes de informação se ampliaram muito. E, todo objeto, toda informação, pode ser auditável.

As empresas de Auditoria que estiverem alinhadas às transformações e participarem ativamente na atualização das normas à novas realidades, estarão à frente nesta evolução e transformação da profissão.

A transformação acontece no fornecimento a seus clientes e ao mercado, de novos produtos, novas formas mais eficazes de realizar o trabalho em campo e o uso de tecnologia nos engagements de Auditoria.

Todas estas transformações podem ser colocadas em prática, sempre pautadas na experiência e vivência dos profissionais de auditoria que estejam atualizados e abertos às novidades. Com certeza, a Auditoria também, é uma profissão em plena evolução.

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *